terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um pouco de verda

A vida é confusa. E nós somos apenas humanos. Todos nós fazemos coisas que em algum Momento da vida era nos envergonhar. todos nós fazemos coisas que lamentaremos. Todos nós carregamos fardos. Nós todos temos segredos. Nós todos temos sonho. O que iremos fazer perante tais descobertas é que nos dirá para onde iremos e que tipo de Caminho iremos percorrer, são nossas escolhas e nossos atitudes que vão nos revela como Ser humano e é  a partir desse ponto que poderemos enfim dizer  -Eu fiz escolha certa. O Problema é que nem sempre fazemos, e quando isso acontece, precisamos arcar com as conseqüências.
São dolorosas pesadas e parecem não ter fim, Como sei? Já fiz todas as escolhas erradas possíveis, já deixe-me levar pelo impulso pensei menos onde deveria ter passado horas analisando a situação. Já desejei poder voltar a  atrás e mudar algumas coisas mas hoje vejo que me arrependeria se as tivesse mudado. Olho onde estou e vejo que é exatamente onde deveria estar. Fiz minha descoberta sozinho nunca tive alguém que andasse sempre ao meu lado nem pai e mãe, porém vejo o quanto isso tornou-me forte.[quando fui em borá pela primeira vê para Brusque entrei em um caminho que eu não desejo para nem um amigo meu vi que estava indo para caminhos errados e corri atrás de ajuda e hj agradeço minha Irma que foi atrás de mim e me mostrou o caminho certo, sim já usei drogas e não tenho vergonha em diz  pois este período tive uma aula de vida e sei diz AL meus amigos o caminho certo]  
Precisamos entender que para tudo que fazemos existe uma reação saber que plantamos mas cedo ou mas tarde colheremos os frutos. Saber que aqui  se faz aqui se paga e que o pagamento é caro,  saber que se plantarmos coisas boas receberemos bons frutos. Fazer a diferença, ser diferente. não querer apenas receber, bons  frutos demoram para nascer enquanto os ruins vivem caindo do pé. Aqueles problemas que as vezes caem em cima de vc já pensou que podem ser os frutos da sua plantação? Já analisou suas atitudes a ponto de perceber se esta trilhando o caminho certo ou se esta trilhando o caminho que parece ser o certo?
O mundo virou comodista, onde a TV e o sofá fazem parte da família onde pessoas brigam por controle remoto onde tudo o que precisamos para ser feliz é o dinheiro! Pó cara cansei disto, e os sorrisos? E os olhares? E a infância, onde ela foi parar? Será que as pessoas não percebem que estão plantando o caos, e a divinha! Estamos e erremos continuar colhendo os frutos que foram plantado pelo homem se todos fossem conscientes não haveria desordem –disso estou certo.
Minhas atitudes me revelam como ser humano. As suas também? Agora me diz  vc é o tipo de ser humano que vc deseja em ser? Ao olhar mas a frente seu frutos serão bons ou ruins? Pense nisso, ainda estamos em tempos de mudanças talvez não seja tarde demais :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário